10% OFF na primeira compra - Cupom: WELCOME10 FRETE GRÁTIS acima de R$1000,00 em compras GANHE 5% OFF pagando no PIX 10% OFF na primeira compra - Cupom: WELCOME10 FRETE GRÁTIS acima de R$1000,00 em compras GANHE 5% OFF pagando no PIX 10% OFF na primeira compra - Cupom: WELCOME10 FRETE GRÁTIS acima de R$1000,00 em compras GANHE 5% OFF pagando no PIX 10% OFF na primeira compra - Cupom: WELCOME10 FRETE GRÁTIS acima de R$1000,00 em compras GANHE 5% OFF pagando no PIX 10% OFF na primeira compra - Cupom: WELCOME10 FRETE GRÁTIS acima de R$1000,00 em compras GANHE 5% OFF pagando no PIX

Nós da MADISON queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada
  • O produto apresenta avarias

 

 

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

 

É bem simples e fácil!

Primeiramente você deve nos comunicar no email  [email protected] que tem interesse em trocar seu(s) produto(s). Importante: essa comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, deixa de existir o direito do cliente em efetuar a troca.

Solicitou dentro do prazo? Você receberá uma resposta em seu email informando que a situação do pedido de troca, e em casos positivos receberá o código dos correios para o envio reverso da(s) mercadoria(s).

Você deverá enviar os produtos da troca nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja. Já o custo de envio da(s) nova(s) peça é por sua conta (cliente), ok?

E em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a MADISON encaminhará um vale trocas para o e-mail e/ou WhatsApp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site. O custo do envio das novas peças é por conta do cliente.

 

Não trocamos produtos que:

  • possuam odor ou indício de mau uso;
  • tenham sofrido modificações;
  • estejam sem etiqueta.

 

 

 

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO? 

 

Caso você arrependa da compra de um de nossos produtos o passo-a-passo é bem simples para a devolução.

Primeiramente solicite sua devolução através do email [email protected] com todos os dados:

  • Nome completo do cliente comprador;
  • Número do pedido;
  • Qual o motivo da devolução. 

A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, o direito do cliente em efetuar a devolução deixa de existir.

O pedido será analisado. Enviaremos um email ao cliente informando o status da solicitação. Caso seja autorizado o direito de devolução, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Enviar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Não aceitamos devolução de produtos que:

  • possuam odor ou indício de mau uso;
  • tenham sofrido modificações;
  • estejam sem etiqueta.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado pela mesma forma de pagamento que a compra foi realizada. 

 

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.

 

PRAZOS

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX) ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.

De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

 

 

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

 

 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

 

 

 

DÚVIDAS?

Entre em contato no email: [email protected]

 

 

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.

 

 

Atenciosamente

EQUIPE MADISON.